Home

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tiaras de laço feita de Organza e acetato extras e perolas delicadas.....

                       Hoje eu acordei inspirada e decidir colocar tudo que fiz nas semanas que fiquei trabalhando sem cessar, amigas sei que vcs tem uma ideia de como é gostoso o trabalho manual, ele é prazeroso eu comparo com o primeiro beijo é tudo de bom rsrsrsrs vcs não acham? Bom eu me sinto assim relaxada e confiante de que tudo vai sair perfeito pois tudo estar no controle de Deus ele que me abençoa todos os dias e cuida de mim , me dar força e animo pra trabalhar e mostrar como é bom e agradável a vida, o poder de Deus é tremendo é incomparável .....ter ele Deus, minha família e vcs como amigas é bom demais...

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
VEJA AIIIIIIIIIIIII.......























Tairas prontas e entregues cliente satisfeita .....e tem na proxima semana postarei mais coisas lindas...

 Até maiss blogueira e guerreiras................
                                                         


                                                     Deus abençoeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee................




3 comentários:

  1. oi bom dia,meu nome é Eliane e trabalho com tiaras,faixinhas e toucas de renda.Amei seus trabalhos e em especial essas tiaras com acetato .gostaria de saber se vc disponibiliza o pap dessa tiara. aguardo sua resposta e agradeço desde já sua atenção.Deus te abençoe e que o Espirito Santo ilumine cada dia mais sua criatividade.bju.obs. minha pagina no face ( Liart's ramos) passa lá e dá uma olhadinha espero que goste.

    ResponderExcluir
  2. oi amei seus laços de organza faz o passo a passo pra nós vou esperar com ansiedade obrigada...

    ResponderExcluir